terça-feira, julho 25, 2006

Férias

Em primeiro lugar e antes de tudo, gostava de informar que começou na rtp1 a 3serie The O.C., na 2: a 5serie 24, e a 6serie dos Sopranos, porque isto sim é televisão com inteligência, deixem-se de “morangadas” e “dei-te quase duas”!

Bom, tenho dito.

Agora sim, vamos ao que interessa. Meus amigos estou de férias, não faço “puto” (não é que antes fizesse muito mais) e portanto estou de férias, era só para “meter nojo” a quem não está de férias…

Bom, também tenho dito.

Estamos em Julho, breve Agosto e o pessoal já só pensa em ir de férias. O “portuga” gasta logo os euros que tem e vai para o Algarve, só porque ouviu dizer que o pessoal ia todo para lá… Depois vêm e dizem “ah e tal, já tive no estrangeiro”, aquilo é que é fixe o Algarve, não é como Portugal, aquilo é que bomba! Muito contentes porque foram para o Algarve dizendo: “aquilo é muito bom, o sol, a agua, a areia…”, e eu, ah? Aquilo é bom porque tem sol, agua e areia? É que eu nunca vi nenhum desses “elementos” na minha vida, estou maravilhado pela descrição….e também têm que ter em conta que aquilo é no estrangeiro…
Depois há aqueles que, armados em radicais vão acampar.(Quem terá sido?...) Nada como uns dias de independência, dar umas “tauladas” na água e claro, “armar a tenda” (leia-se: armar a tenda).
Nada como à noite discutir sobre teorias existenciais do tipo “be or not to be”, misturado com um espírito de ficheiros secretos. E de repente, quando pensa-se que se está em contacto com um ser do além, que cada vez aproxima-se mais, não, afinal era só o segurança…Mas a culpa é do bacano porque parecia mesmo um extraterrestre.
Também sabe bem ficar a fazer barulhos na tenda e não deixar ninguém dormir… Claro que às vezes éramos intercalados por certos e determinados “olha o barulho, ou o caralho!” Ao qual respondia-se tranquilamente “prefiro em rodelas ananases”. Eu sei que ninguém percebeu o porquê desta resposta, nós também não, mas tem piada….
E pronto, é este o espírito de acampar, claro que há muita coisa que ficou por contar…
Mas não conto mais nada, ou porque não me lembro, ou porque isto é um “blog de família”, não sei qual, mas é…

Espero que tenham todos bons trabalhos e que se esfolem todos enquanto o “je” apanha solzinho (entre outras coisas). Estou a brincar….
Espero que tenham todas umas boas férias e que se divirtam muito.

Gostava de aproveitar este espírito de férias, para apelar à inteligência de certas pessoas, ups...enganei-me. Estava a apelar para uma coisa que essas mesmas pessoas não têm…
Gostava então de dizer a essas mesmas pessoas que vivam a sua própria vida (eu sei que é triste, mas não custa tentar). O que passou, passou….

É triste ficar a adicionar desconhecidos (sim, porque nem um olá trocaram), só porque são amigos de outra pessoa. O que passou, passou….
Aproveitava para dar uma última informação: Meus amigos no “hi5” tem 1 parte que diz “friends”. Depois de contratar um tradutor altamente qualificado chegamos à conclusão que “friends” = “amigos”.

As férias
é que bombam!!
Campismo, aqui vamos nós!


Por motivos de actualização de blog, o meu cloega de blog surge como autor de todos os textos produzidos até então.
Assinado: Eritrócito

2 comentários:

Anónimo disse...

ora bem, qt a tv de qualidade tenho a acrescentar 3 outras séries q gosto muito de ver por motivos diferentes: CSI e donas de casa desesperadas (da hoje, 3a! =) )na SIC e friends na 2:. de momento ñ m está a ocorrer mais nenhuma... ai! um momento! floribella tb ;P ker dzr... eu até vejo, sou franca, e embora um cadinho exagerada às vezs, a flor té tem umas saídas fixes =)

tenho dito ;P

relativamestes ao segundo tema, a mim ñ m metes inbeija pq tb tou de férias!!! =) =)

tb tenho dito ;P

curti a parte em q dás a perfeita imagem do q é um portuga q nnc foi pa outro lado no estrangeiro a ñ ser o algarve ;P ora bem... ele deve pensar q akilo é estrangeiro... pq só lá vê bifes... eh... deve ser... tb s ñ for... ñ é... :P

qt ao campismo tenho uma declaração a fazer: vou ter o meu baptismo no campismo estas férias (txii! té ja rimo... qq diz sou mc "moda foca" :P) portantus, ñ tenho mt (leia-s... nada! :P) a revelar em termos de experiência (té pq ñ a tenho :P).

por últimos, keria só perguntar donde vem akela pérola "prefiro em rodelas ananases", q gostava de ter percebido a parte do "aifaives" e finalmente q vou começar a passar aki mais vezs já q tou de férias sinónimo, portanto, de tempo livre =)

****** elsia ;)

Anónimo disse...

Eh pá altamente o kampismo.... n t exkexax k t fui lá visitar lolol xim porke podiax ter kumentado k fomox po kampixmo bombar pá lolol altas momentos sem duvida 1 bom dos muitox lol bjtx

p=xD

adoro-vos***