domingo, maio 27, 2007

E quando já ninguém contava...voltamos!


Ei pessoal!

Vá, não fiquem chateados aqui comigo e com o meu colega, pela demora em colocar novos post’s mas realmente não tivemos muito tempo, sabem como é: frequências, exames, trabalhos para fazer, ah! E já me esquecia…a queima das fitas!!!

Loucura! Foi realmente em grande, a grande queima do grande Porto!!( aqui, estou-me a referir Porto cidade, e não um clubezito regional do norte que dá-se pelo mesmo nome a seguir a futebol clube…)
Bem, vamos começar por onde? Pelo começo. Serenata, tivemos por lá(não interessa quem) e posso dizer que mal chegamos, vimos logo dois finalistas a chegarem quase a vias de facto…
De resto tudo muito normal, tunas académicas a actuarem, montes de gente trajada, ou seja tudo certinho, mesmo nada de especial. Tinha lá só uma caloira, toda contente por estar trajada a pensar que já é gente e tal, ela sabe quem é…tu é que bombas!


O cortejo até foi “fixolas”, muito pessoal, muitos bêbedos, ou melhor bêbedas!
Encontrou-se por lá muito pessoal amigo, uns lembram-se outros, provavelmente não, acho que é um dos efeitos do álcool quando tomado em excesso… E voltei a encontrar novamente uma caloira desta feita vestida à Cinderela, mas atenção! Não é vestida igual à Cinderela quando vai ao baile dançar com o príncipe , mandar-lhe uma boca… é vestida à Cinderela quando está a lavar as casas de banho lá da casa das irmãs e da madrasta!
Muita cacetada dei com a bengala àqueles finalistas, eles(elas principalmente) gostavam e eu tumba, mesmo na cartola! Além disso ainda se escreveu para lá umas dedicatórias e frase bonitas, gostei da parte em que estava eu a escrever uma dedicatória a uma grande amiga finalista e diz ela “ tas a fazer-me comichão no mam*lo” o sitio onde eu estava a escrever até era muito bom, a única coisa que atrapalhava era os batimentos cardíacos acelarados que não me deixavam escrever, grande momento…
Tudo de bom para vocês, vocês são as minhas finalistas favoritas!! “Saúde, sexo e trabalho!”

Brevemente teremos a continuidade dos relatos da queima na primeira pessoa! Fiquem atentos!

A queima é que bomba!

1 comentário:

Anónimo disse...

tu mt reclamas da caloira, pá!! ker dizer é pk tá trajada (sei k tava um bocadito passada da cabeça mas n é nada a k n tejas habituado) ou pk tem uma roupa do cortejo k é uma homenagem à grande escola a k pertence : ENFERMAGEM S. JOAO. Pelo menos tiveste oportunidade d tirar fotografias pa m gozares pó resto da mnha vida. isto já vai longo, por ixo vou-me calar. ah, só pa mandar a boca, kero alguma referencia ao Sr. de Matosinhos e n te eskeças de respirar knd andas d carro com massaricas!!!!!
Catarina