quinta-feira, outubro 12, 2006

Rosário 06

E acabou mais uma romaria do rosário, essa grande festa desse grande concelho que é Gondomar! Este ano para dizer a verdade, até nem fui muitas vezes à festa. Mas lá fui dando as minhas voltas, e jogando matrecos, não sou o rei dos matrecos como o outro lá da T.V., mas também jogando com a johnny quem é que consegue ganhar….
Estou a brincar! A johnny até que vai jogando…apesar de ser complicado porque com aquele cabelo deve ter a visualização reduzida em 50%!
Cheguei a “apreciar” a procissão do “rosário pequenino” onde actuavam a banda de Rio tinto (red river para os amigos) e também a banda musical pessegueirense, sim a banda chama-se mesmo pessegueirense! Acho melhor não fazer comentários para não ferir susceptibilidades…
Mas em jeito de conclusão, estou a ficar velho para o rosário.

Por falar em ficar velho, esta semana fiz anos. Não vou dizer quantos, quem quiser depois sabe…Pronto, foi um belo dia com muito trabalho na faculdade!

Gostava só de dedicar um parágrafo deste texto a falar da selecção nacional.
Parabéns à selecção dos sub-21, pelos 3-0 à Rússia! Só tenho pena de já não estar lá o Quaresma, porque assim “catava” as chuteiras e os equipamentos dos russos!
Em relação à selecção A, tenho a dizer: Chulos! “kesta merda?!” Anda um gajo a perder tempo a ver eles a jogar aquilo! Os polacos pareciam que estavam a bater em mortos!

E agora uma noticia realmente triste. O meu cão foi atropelado, mas está tudo bem.
Tinha apenas o nariz a sangrar, podia ter sido bem pior. Foi da maneira que passou um jantar sem saltar sempre para cima da mesa! Estava muito calminho na cama dele.

Rosário É QUE BOMBA!!!
Tiron vais melhorar! O teu dono está contigo! ( Esta mensagem é para ele porque o meu cão sabe ler…)


Por motivos de actualização de blog, o meu colega de blog surge como autor de todos os textos até entao produzidos.
Assinado: Eritrócito

Sem comentários: