quinta-feira, outubro 12, 2006

Vamos por partes: Noite, Aniversário

Cá estamos novamente para mais uns momentos de escrita...
Devido à minha ausência, por motivos de força maior, vou aqui falar dos vários assuntos que se foram passando ao longo das semanas, alguns deles contados na versão do meu colega de blog...
Para começar, como já aqui foi dito, passou-se mais um ano desde o dia em que nasci... E nada melhor para comemorar essa data do que estar com os amigos. E sim, leia-se mesmo "amigos"... Não sou daquelas pessoas que se mete a convidar toda a gente só para fazer número... Se o dia é especial é para passá-lo com pessoas que, de uma ou de outra forma, são especiais para nós... Os tais verdadeiros amigos... Que no meu caso são poucos mas bons... E por último, mas não menos importante também esteve presente a pessoa que neste momento preenche os meus objectivos (e não só): a Johnny! (Pronto, ok, a Maria João...) =)


O jantar foi realizado num restaurante algures em Matosinhos, o tal em que se come o que se quer e o preço é sempre o mesmo... Por falar em comer o que ser... Nessa noite, parecendo que não, o responsável pelo restaurante ficou a perder porque mais uma vez eu e o meu colega de blog pusemo-nos a ver quem conseguia comer mais... Por acaso nessa noite acabamos por ficar pelos três pratos porque o último estava mesmo muito picante... Mas atenção que os pratos estavam totalmente cheios, quase a transbordar de comida e com várias misturas de comidas diferentes em cada um... É caso para dizer que aqueles três pratos equivaliam a uns...... cinco pratos...

Depois, ainda no restaurante e tal como já se disse aqui, assistimos ao concerto do cavalo... Ou melhor, do rabo do cavalo... Ok, sendo mais específico: do Marcos, ou lá o que era aquilo... Sim, porque a ideia do cavalo ninguém ma tira...

Depois do jantar fomos até à beira-mar para cortar o bolo, cantar os parabéns, e essas cenas todas... Esqueci-me de referir os nomes das pessoas que estiveram presentes: o meu colega de blog ("kem é este pokemon???"), a Carlinha, o Xôr Katchone, o Garridão, o Nando (K7), o grande Celso ("Saí daí pah!!!"), uma menina bonita (acho que se chama Maria ou assim) e... EU (claro)!!! Só faltaram o André (Finalize) devido a um problema de última hora, o Nando de S.Pedro (o autor das célebres frases: "A tua prima aqui aos saltos!!!" e "Parece que não tens pais em casa!!!") porque se encontrava a trabalhar e o Xexo... Bem, este foi devido à namorada não deixar, mas isso são outras histórias...

Como eu estava a contar, cortou-se o bolo, que por acaso foi de chocolate e não de aniversário para satisfazer a vontade de uma certa pessoa (quem será???), e como eu lá tinha a viola ainda houve tempo para se tocar e cantar umas músicas... Entretanto já se estava a fazer tarde e o pessoal começou a ir embora acabando por ficar lá eu, o meu colega de blog, a Carla e a tal rapariga bonita (a Maria João ou qualquer coisa assim...).
Ainda estivemos lá mais um bocado a tocar e a cantar... Menos a tal rapariga bonita (Carla não me leves a mal até porque tu sabes bem que também és, mas não tenho estado a falar de ti...) porque veio com a desculpa que ainda estava a comer o bolo... Ao menos admite que não sabes cantar...
Como o frio estava a apertar foi cada um para seu lado... O meu colega de blog foi levar a Carla a casa e eu fiz o mesmo com a rapariga bonita...

Já no meu carro (sim, porque eu tenho um "makinão") com a tal rapariga, tive o meu momentozinho... Assim de repente, acabei por receber um ursinho de peluche... Que agora anda comigo todos os dias...

E pronto, assim se comemorou mais um aniversário...

Por tudo isto, posso dizer que o meu aniversário É QUE BOMBA!!!

E aquele finalzinho de noite também..................... ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

bem, la venho eu dizer paqui umas coisas q n tem jeito nhum ... mas falando de coisas importantes, o famoso aniversário:) bem gostei;p e qt a n saber cantar n é bem assim, eu tava mm a comer o bolo, e com boca cheia n s fala (ou canta).... N fales mal do marcos, s n fosse ele as miudas q tavam la n tinham afinado a voz com aqueles berrinhos todos!!! ... bem e qt ao jantar, jasus!! nc vi ngm comer tanto... e principalmente conseguir comer aquela coisa preta (acho q eram feijoes)!! mas a barriguinha é vossa!!! ;p... e voltando ota vez á parte da viola e d à beira-mar... bem tu até nem tocas mt mal e os cantores até cantavam assim benzinhoo... por isso: tb gostei ;p.... Resumindo: gostei d td....... o finalzinhoo n vou comentar pq u finalzinho só interessa a 2 pessoas.....