quinta-feira, dezembro 28, 2006

Ainda dentro do Espírito Natalício... - Parte I

Boas! Espero que o vosso Natal tenha corrido pelo menos tão bem como o meu!

Ainda dentro do Espírito Natalício deixo-vos aqui uma carta escrita ao Pai Natal por uma criança e que podia muito bem ter sido escrito por muitos de nós em pequenos...

Carta ao Pai Natal de uma criança insatisfeita

"Querido Pai Natal, acharás estranho que te escreva agora, depois de já teres passado por cá, mas quero esclarecer algumas coisas que me ocorreram desde que te enviei uma carta cheia de ilusões, na qual te pedia que me trouxesses uma bicicleta, um carro telecomandado, uma PlayStation2 e um par de patins.
Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que, não só fui dos melhores da minha turma, mas também tirei Excelentes a todas as disciplinas, e não te estou a enganar. Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos e nem com os vizinhos. Fiz recados sem cobrar, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que eu não fizesse pelo meu semelhante, e, mesmo assim... Que grande lata... Oh Pai Natal.
É que... Olha que deixar debaixo da árvore de Natal um c*brão de um pião, uma m*rda de uma corneta de plástico e um c*ralho de um par de meias... F*da-se... Quem é que pensas que és, oh barrigudo do c*ralho???
Ou seja, porto-me como um camelo a m*rda do ano inteiro para que venhas com esta m*rda de prendas!
E como se não bastasse, ao paneleiro do filho da vizinha, esse otário estúpido como o c*ralho, que grita com a vaca da mãe e é um pandemónio lá em casa, tu deste-lhe tudo o que ele pediu!!!
Agora quero que tu te f*das e venha um c*ralho de um terramoto e nos engula a todos, porque um Pai Natal incompetente como tu não faz falta a ninguém. Mas não deixes de regressar para o ano que vem porque vou rebentar à pedrada as p*tas das tuas renas que hás-de vir bater com os cornos cá em baixo, que te hás-de f*der.
Vou começar por essa rena Rodolfo, que tem nome de paneleiro, e hás-de andar a pé como eu, já que a m*rda da bicicleta que te pedi era para eu ir para a escola, que é longe como o c*ralho.
Ah!!! É verdade... Não me quero despedir sem te mandar para a p*ta que te pariu e que é pena seres tão filho da p*ta.
Por isso aviso-te que para o ano vais saber o que é bom para a tosse, vou f*der o juízo a toda a gente e durante o ano todo.

PS - Quando quiseres podes vir buscar o pião, a corneta e as meias, mas acorda-me para te enfiar essas m*rdas pelo cú acima."

Isto é uma carta QUE BOMBA!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu se estivesse no lugar do Pai Natal, mantinha-me afastado da casa deste miúdo por uns tempos!

Continuem a bombar...