sexta-feira, dezembro 29, 2006

2006,nah! Agora é 2007!

Venho então aqui dar o meu contributo com mais um texto, ou como o meu colega de blog gosta de chamar, mais um “poste” e não é daqueles com lâmpadas nem nada, mas concerteza vai ser um “poste” bem iluminado!

Meus amigos o Natal já lá vai e connosco ficam os triglicerídeos.
O Pai Natal esse grande homem ou paro os brasileiros o “Papai Noel” ou mesmo “ o cara que enche o saco!” já foi, é verdade.
Espero que ninguém se tenha queimado….esta história das fogueiras de Natal….
Bom, e está aí o principio do fim de 2006 (sim, o principio do fim). Este ano foi um ano repleto de acontecimentos que “prontos”, o que dizer….Tenho que referir esse grande acontecimento que foi a floribella, não, não vou gozar com a rapariga nem nada porque…não me apetece, e eu até conheço a Luciana Abreu do tempo em que ela ainda não era a Floribella. Aproveitem para não perderem os próximos capítulos porque parece que vai ser agora, passados 15437 episodios que ela e o Fred vão para a cama! (fazer o quê? não sei….)
Outro acontecimento foi também o livro de Carolina, a mulher entrou no Dragão *uta e saiu de lá escritora….Grande escola que é o F.C.P.!(Já nao chegava ensinarem a roubar...) Gostei da parte do livro em que ela refere uma “particularidade” do Sr.Pinto da Costa, parece que afinal ela coitadinha fuma muito porque tem que acender um cigarro sempre que o “Pintinho” larga uma bombinha, para assim não se sentir o cheiro da bombinha claro!
E agora, tenho que referir o grandioso acontecimento a nível nacional e internacional de 2006: O Benfica tornou-se o clube com maior nºde sócios do mundo! Grande Glorioso!!!! Maior clube do mundo e arredores!
Gostava também de dizer que os Oasis lançaram em Novembro o best of, um cd (ou melhor 2cd’s) a não perder. “There is nothing conceptually better than Rock‘n’Roll”. Com sorte para o ano eles lançam um novo álbum de originais, se não tiverem muito ocupado a “enfrascarem-se”.
Por falar nisso, o dia 31 está breve aí…Para ser sincero, ainda não sei muito bem para onde vou, também não sou daqueles que têm que estar necessariamente eufóricos só porque acaba um ano e começa outro.
Eu sei que vocês bem queriam encontrar aqui algumas dicas sobre o melhor sitio para ouvirem as 12 badaladas, mas lembrem-se que o que conta não é o sítio mas sim as pessoas com quem ouves as 12 badaladas e passas o resto da noite. Espero sinceramente que vocês se divirtam, e espero também que chegue às minhas mão vídeos de vocês no meio do salão a fazer um “comboiozinho” e a cantar como diz o outro:”Você pensa que cachaça é água, mas cachaça não é agua, não é agua não…”

Não vou aqui deixar aquelas mensagens muito giras tipo: “Que cada passa corresponda a um desejo que se vai realizar”, ou “deixa que a luz e o brilho das estrelas te ilumine e que faça com que todos os teus desejos se tornem realidade neste novo ano”
Prefiro antes dizer algo simples e por palavras minhas.
Acreditem em vocês, sejam optimistas e tirem o máximo proveito da vida!

Boas Entradas em 2007!

“Hey! Stay young and invincible, cos we know just what we are”

Mais um “poste” que bomba!!

Sem comentários: