quarta-feira, junho 06, 2007

Nunca sei o que por nos títulos...

Boas pessoal.
É só para dizer que assim que tiver mais tempo (quem já está de férias é o meu colega de blog, logo ele é que não faz "puto") escrevo aqui os relatos da nossa grande Queima das Fitas!!!

Sim, porque eu não sou um cortes igual ao meu colega de blog que só põe os pés no Queimódromo duas noites!

Eu felizmente posso e vou fazer o relato de TODAS AS NOITES da Queima!!!

E sim também vou fazer referência aos shots, as cenas que se passaram atrás das barracas, ao degredo a que aquilo chega mais ou menos a partir das 4 e tal da manhã onde eu, claro, continuo na mesmo sóbrio (ou não) de forma a poder contar-vos aqui tudo... incluindo um striptease de uma morena com tudo no sítio numa das barriquinhas do Isep...

"Me aguardem"... Porque... Durante a Queima... Eu É QUE BOMBO!!!

Sem comentários: