quarta-feira, abril 26, 2006

E que dia!!!

Estava eu ainda na ressaca do dia histórico de ontem, o 25 de Abril, mas atenção, não tem nada a ver com a revolução dos cravos, em que todos põem esse bonito cravo menos o presidente da república e eu... Se bem que no meu caso não por opção mas sim porque ia "retirar temporariamente" um cravo a um jarro que estava mesmo à minha frente e eis que diz alguém "Olha aí! Não tires porque parece mal" e, para minha surpresa, essa mesma pessoa estava mais tarde na formatura com o cravo!
Isto tudo para dizer que estava eu na ressaca do 25 de Abril, dia esse em que um blog iria nascer e assim revolucionar todo o universo dos blogs, quando muito tranquilamente chego à minha faculdade, preparo-me para uma bela aula de prostodontia (um "upi!upi!upi!" crescia dentro de mim), e sou confrontado com duas nádegas ligeiramente tapadas com umas ditas calças a olharem para mim! Digo isto porque naquele momento parecia que tinham ganho vida, não sei se era devido aos movimentos vigorosos com que aquela rapariga sentada à minha frente(a quem pertenciam as tais nádegas) repetia com cada vez mais frequência dando umas formas de "sorrisos marotos" sempre que se esbarravam digamos, no rego (perdoem-me mas não me ocorre outra palavra)... E já agora, será que as raparigas não usam cuecas? É que no meio daquelas nádegas não encontrei nada parecido com umas cuecas, que a existir seriam provavelmente de fio dental... Tenho uma outra pergunta. Será que estas raparigas não têm pais em casa? (frase com direitos de autor!) Ou vão-me dizer "Ah e tal, é que as cadeiras não tapam tudo"...
Embora estando eu a curtir as vistas, estava preocupado pelo facto de não ouvir nada do que a prof. estava a dizer até porque estava um colega ao meu lado que tem a mania de "mandar a boca" sobre qualquer palavra que a prof. diga relacionada com a matéria e que lhe pareça um bocado... Eu vou dar 1 exemplo: diz a prof. "...E para isso é preciso fazer uma boa montagem". Diz ele "'Tás a perceber, tens que saber montar na paciente, ah? Montar, ah, ah?"... E "prontos", é assim, vai-se lá saber porquê!
Depois, já estava eu noutra aula, a aula do verdadeiro prof., aquele que se está a borrifar para a aula mais ainda que nós e acontece-me outro episódio. Começa ele depois de voltar a ver-nos 2 semanas depois "Epah, fui a um casamento...", foram as suas primeiras palavras, e continuando diz "Encontrei lá uma pessoa que eu tinha conhecido à 2 anos e vice-versa..." (só por acaso). Já mais tarde diz ele "Este poeta, é um poeta que escreve textos, não sei se são poesias mas escreve...". Isto são algumas das pérolas que temos o privilégio de ouvir e que tem tudo a ver com a cadeira que se chama semiologia médica!
Já agora, ele também disse algo como "Sabem que os doentes costumam morrer... Epah têm essa tendência!". Mas deixem-me dizer-vos que ele diz aquilo de propósito, e é um dos poucos prof's que eu curto!
Já no fim do dia, ia eu a caminho de casa e diz 1 colega meu para mim "Olha o nome daquela loja: 'Tonos Fashion'". E, já agora, pergunto eu: Será que aquela loja vende roupa exclusivamente para tonos? (gostava de deixar a pergunta no ar)... E do outro lado tinha "Pastelaria O Poderoso"! Bem, eu sobre este já nem digo nada!
Já sei que o meu dia não foi tão "bombástico", como o dia de ontem, não é verdade meu mano de blog?
Mas "prontos", posso dizer que este também foi um dia: A BOMBAR!!!


Por motivos de actualização do blog, o meu colega de blog surge como autor de todos os textos produzidos até então.
Assinado: Eritrócito

Sem comentários: