quarta-feira, abril 26, 2006

O porquê deste blog...

Muitos de vocês devem estar a perguntar o que vai sair daqui e o porquê deste blog.
Eu passo a explicar.
Ontem, 25 de Abril, estivemos a participar em algumas comemorações do 25 de Abril, durante a manhã.
À tarde, aproveitando o grande dia de sol, pegámos nas bicicletas e fomos dar um mergulho até à praia... Sim, aquela grande praia que todos vocês conhecem... Aquela que se vai por... E chega-se ao cruzamento e vira-se à esquerda... Mais à frente vira-se à direita e toca a estender a toalha na areia... Que por acaso não estava vazia... Porque embora seja Abril existem pessoas que teimam em ir a praia mesmo com a àgua gelada... Há cada maluco...
Mal chegámos lá "armámos logo a tenda" (leia-se estender as toalhas, tirar a bola da pasta e começar a dar uns toques)... E, para nosso espanto (ou não), tinhámos uma loira a chegar à casa dos 30 praticamente ao nosso lado a fazer topless. Como um homem não é de ferro, de vez enquando ainda se trocava uns olhares com as "duas amigas" dela...
Passando à frente este episódio, posso dizer-vos que as peripécias da tarde ainda não ficaram por aqui...
Algum tempo depois de termos ido experimentar a temperatura da àgua, chegaram à praia um grupo de "meninas" que trataram logo de dar nas vistas... Digo dar nas vistas porque penso que não é qualquer pessoa que mal chega à praia tira a parte de cima da roupa e mete-se dentro de àgua com as calças de ganga vestidas... Esta cena atraiu a atenção de uns "trolls" que se encontravam na praia (normalmente esses seres são chamados de "gunas" e abundam cada vez mais no nosso país) pois mal as "meninas" sairam da àgua eles disseram em alto e bom som "Olha anda aqui", pedido ao qual elas prontamente acederam. Chegadas à beira deles, um desses "trolls" deu-lhes o seu telemóvel (muito provavelmente roubado) para as mãos e disse "Olha escreve aí o teu número". O pedido foi novamente aceite e elas voltaram para o sítio onde tinham deixado as toalhas. Uma delas (a única que estava com a parte de cima de um bikini à mostra) não devia estar muito bem, pois sempre que o meu olhar (ou o olhar do meu colega de blog) se cruzava com o olhar dela, ela punha-se a tentar tirar ainda mais as suas "duas amigas" para fora daquele minúsculo bikini...
Escrevo aqui um observação: Este mundo está perdido. Onde é que já se viu umas "meninas" acederem prontamente a um convite de uns "trolls", ainda por cima mal-educados???
Continuando...
Como já se aproximava a hora de regresso a casa, pegámos nas bicicletas e voltámos à estrada... Viemos por aquele caminho que vai dar uma volta maior... O que passa em... E vai dar a...
Quando começamos a subir a última rampa, que até tem uma inclinaçao de 10%, o cadeado de uma das bicicletas soltou-se... Enquanto eu o arranjava, o meu colega aqui do blog, pôs-se a ler umas revistas da "Maria" que estavam lá espalhadas pelo chão... Não bastava estarem já a poluir o ambiente, ainda por cima tinha que ser logo com revistas "Maria"???

E agora vocês dizem:"Já escreveste tanta coisa e ainda não percebi porque é que fizeram este blog..."
Ao que eu respondo: "Nem eu".
A ideia de criar este blog surgiu enquanto o meu colega lia a "Maria" na parte dos problemas sexuais... Nesse momento eu disse-lhe: "Acho que podíamos criar um blog e contávamos estas certas e determinadas situações que nos aconteceram hoje e outras que nos foram acontecendo ao longo dos anos..."
E pronto, está explicado o porquê da existência deste blog...



Já agora, quero deixar aqui umas palavras de apreço à loira que estava a fazer topless na praia:
Loira, se estás a ler estas linhas, ficas a saber que para a idade que aparentas ter ainda tens as tuas "duas GRANDES amigas" no sítio! E aparece mais vezes lá na praia! És sempre bem-vinda! Porque... "TU É QUE BOMBAS!!!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é.. Vou ser a primeira a comentar o blog dos meus coleguinhas!! :)
Tenho que confessar que adorei esta descrição da vossa tarde. Mesmo emocionante! Mas agora percebo que fiz bem em recusar o convite pra vos acompanhar, não é? Ainda vos estragava o esquema lá com a loira! Concordo plenamente contigo quando dizes que este mundo está perdido.. O pior é que eu acho que até gostas que ele esteja assim! Não tenhas medo de libertar o troll que há em ti (acho que até já o fizeste um bocadito no último parágrafo). ;)
Só ainda não percebi por que razão se lembraram de fazer o blog quando estavam a ler a parte dos problemas sexuais, mas isso prefiro não comentar.. ;)
Beijinhos pros dois!!!