sexta-feira, julho 20, 2007

Ainda as Noites da Queima - III

12 de Maio

Oioai
Xutos & Pontapés

Bem esta foi sem dúvida nenhuma a melhor noite da grande Queima deste ano...
Fui com o meu colega de blog nesta noite, a levar com a chuva toda pela cabeça abaixo...
Chegamos lá um pouco tarde, e ainda por cima tinhamos muita gente a nossa frente na fila de entrada, por isso ouvi grande parte do concerto dos Oioai ainda na parte de fora do recinto...
Mas mesmo assim ainda deu para dar uns "jumps" ao som da música "Jardim das Estátuas" e ouvir perfeitamente a "Sushibaby" (aquela musica que me marcou e ainda marca e há uma pessoa que sabe bem porquê)...
Depois de passarmos a entrada do recinto fomos, ainda ao som dos Oioai, à barraca do meu curso deitar uns shots abaixo...
E, meus amigos, só tenho uma frase a dizer sobre os shots: "Até me vieram os olhos às lágrimas"...
Posto isto, fomos para junto do palco principal. Mas o pior mesmo foi la chegar...
Tinhamos um mar de pessoas a nossa frente, mas la fomos furando ate conseguirmos chegar a beira da Kinas, da Célia e da Daniela que estavam na terceira fila à nossa espera...
Mas nao pensem que foi facil... Levamos montes de empurroes e ainda ouvimos umas bocas menos boas... Mas como eu e o meu colega de blog somos uns gajos pacíficos não ligamos a isso e fomos andando ate chegarmos a beira delas...

O concerto em si, foi algo de outro mundo!

Só quem lá esteve é que sabe o que ouvir os melhores sons dos Xutos e ao mesmo tempo estar a apanhar com um banho de chuva. Devo dizer que estava a assistir ao concerto em t-shirt (já que a Célia fez o favor de me segurar no casaco o concerto todo) e no final estava todo encharcado.

Mas valeu bem a pena e hoje voltaria a fazer o mesmo... Ouvir "Circo de Feras" e outras músicas no ambiente que se gerou naquela noite é mesmo algo que não se consegue descrever...

E ao longo dos concertos ainda fomos alinhando e começando alguns dos "moches" que ouveram e que nos permitiram assistir ao final do concerto, na primeira fila só com a melhor banda de rock português à nossa frente...

Quando o concerto acabou, ainda demos umas voltas por la ate as tantas e fomos comer qualquer coisa já que estavamos a fazer horas para a festa da banda que iamos ter no dia seguinte...

Bem, nao consigo explicar melhor esta noite, porque só quem la esteve comigo é que sabe tudo o que passamos.

Só quero deixar aqui uma mensagem a uma pessoa (ela sabe quem é): apesar de teres recusado o convite que te fiz, ficas a saber que mesmo assim me diverti e espero que tambem tenhas feito o mesmo... Apesar de ter sentido a tua falta porque sabes o que aquela noite significava para mim...

Até um dia destes, pessoal...

A Queima É QUE BOMBA!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

NOITE FANTÁSTICA :::

ESQUECEZTE TE DE FALAR DOS MITRAS :P

MAS FOI SEM DUVIDA LINDO !!!! APESAR DE ANDARES A SALTAR SMPE PA UM LADO E PO OUTRO E Q FIQUEI TODA PISADA TASSE BEM !!!! <3

NÓS É Q BOMBAMOS <3