quinta-feira, julho 19, 2007

Ainda as Noites da Queima - II

8 de Maio

Quim Barreiros
Fernando Pereira

Esta foi a noite depois do Cortejo que encheu a nossa Invicta Cidade do Porto!
Quim Barreiros voltou a ser o "Ome" da noite!
E sempre grande festa quando este gajo toca na Queima! E ver o pessoal todo a pegar na gaja mais proxima mesmo sem a conhecer de lado nenhum para dançar ao som das musicas deste senhor!
Para o ano ca te espero novamente Quim!!! Es grande!!!

Quanto ao Fernando Pereira: epah, desculpa la mas nao te curto.
E tenho dito.


9 de Maio

The Gift
Rui Veloso

Nesta noite, o meu colega de blog tambem este presente...
Antes de seguirmos para o Queimodromo ainda fui buscar a Kinas a paragem do autocarro para irmos ter com o meu colega de blog ao NorteShopping.
Quando la chegamos dei por falta do meu bilhete para a Queima dessa noite...
Azar dos azares, tive que voltar a casa, sozinho e abandonado para ir buscar o bilhete esquecido enquanto a Kinas e o meu colega de blog ja seguiam para o Queimodromo.
Meia hora depois (porque eu nao passo sinais vermelhos nem nada) ja estavamos outra vez todos juntos no Queimodromo para assistir aos concertos...
Tal como o meu colega de blog ja fez referencia os The Gift tocaram os seus grandes classicos e puseram o publico a vibrar (cada um a sua maneira).
Gostei principalmente da musica "Facil de Entender". Toda a gente a canta-la em unissono... E eu a lembrar-me de muita coisa que nao devia ao som daquela musica...

Quanto ao Ruizinho, nao e a toa que o rapaz e considerado o pai do rock portugues!
O velhadas ainda esta ali para as curvas (e para as rectas tambem)... Fez uns solos muito bons...
E tambem pos toda a gente a cantar ao som de "Anel de Rubi", "Chico Fininho", "Porto Covo" entre outras...
E quero tambem aqui agradecer publicamente a Kinas pela companhia que proporcionou aqui aos fundadores deste blog!


10 de Maio

Mundo Secreto
Da Weasel

A noite dos Gunas! E bem verdade meus amigos... Nesta noite era olhar para todos os lados que so se via gajos kom o chapeuzinho da Nike (leia-se mesmo "nike" e nao "naike"), sapatilhas de molas tambem da Nike, calças de fato-de-treino tambem da Nike e t-shirt (sim porque as tantas da manha esta um calor que nao se pode) que têm as mais variadas inscrições estampadas desde "Ardidas", "Pluma", "Soy teu Chulo", "68" (sim 68... E que o guna nao tem dinheiro para chegar ao 69...)...
Tudo isto em tons de branco, azul-bebe e cor-de-rosa...
Porque um guna tem que estar sempre na moda...
Ah e falta a referencia aos piercings e brincos que fazem do guna um autentico cuador...
E ao lado dos gunas o que e que encontravamos perguntam voces?
Ao que eu respondo... BOOBS meus amigos... Ao lado dos gunas encontravamos BOOBS...
Quer dizer, encontravamos uma ou varias gajas em que o que sobressaia mais eras as suas gigantescas boobs prontas a sairem disparadas dos tops minimos para um gajo qualquer... Ja para nao falar que usar uma mini-saia (ou cinto, melhor dizendo) numa noite em que ate estava frio quer dizer alguma coisa nao??? Penso eu de que...

Bom falando sobre os concertos...
Mundo Secreto estavam iguais a si proprios e os Da Weasel, como ja vem sendo habito, arrasaram por completo... Mais umas vez era sentir o chao a vibrar e ver o pessoal todo aos saltos a curtir o som... Foi mais um concerto muito bom das "Doninhas"...Quanto ao resto da noite... Encontrei mais uma vez a Aninha por la e estive com o pessoal que foi para la comigo...

Isto ate ter que desaparecer subitamente durante umas horas depois de receber uma mensagem para fazer sabe-se la o que... Mas isso tambem nao vou contar aqui nem a ninguem... :p

Bem, mas voltando ao que se estava a falar...
Depois de andar umas horas desaparecido la voltei a estar junto com o pessoal e fomos ate a parte de tras da barraca do meu curso (eu disse que ia falar sobre isto) onde se puderam ouvir frases que ficaram celebres para o resto das nossas vidas, tais como: "Quanto e que tiraste a Matematica?" e "Eu estudo na Escola Secundaria de S. Pedro da Cova"...
Ainda estivemos para ali uns tempos a ouvir frases soltas desse genero e a mandar umas bocas ate que chegou a horinha de voltar a dar a volta ao Queimodromo para cumprimentar o pessoal conhecido e ver o "degredo"...


11 de Maio

Papas da Língua
D'zrt

Nesta noite so la dei um salto depois dos concertos... E que sinceramente nao quero saber se os Papas da Lingua e os "Dizer-te" tocaram bem ou mal e tambem nao estava para ficar la a ver pitas aos saltos e tentarem fazer-se mais do que sao...

E ainda falta a terceira parte deste texto... Essa sim É QUE BOMBA!!!

1 comentário:

André disse...

"Eu estudo na Escola Secundaria de S. Pedro da Cova"

Tinha de ser um prodígio do humor a sair-se com essa.

Até parece fácil.

E ainda não tenho as putas das fotos!